Marketing Estratégico

Marketing Estratégico

O curso de especialização em Marketing Estratégico cumpre as disposições da resolução CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001 e nº 1, de 8 de junho de 2007 do Ministério da Educação.

 

Objetivo do Curso

Capacitar profissionais para a administração de marketing estratégico, habilitando-os a gerir e a desenvolver e planejar atividades de marketing alinhadas com as estratégias orientadas para o mercado de acordo com a análise e compreensão do macro e do micro ambientes de marketing bem como da atuação dos concorrentes e do comportamento dos consumidores e compradores organizacionais.

 

Público-Alvo

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento (administração, economia, comunicação social, etc.), com dois ou mais anos de experiência na área de marketing e que pretendam aprimorar seus conhecimentos de marketing sob a ótica de uma orientação empresarial voltada para o mercado.

 

 

Observação importante:

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.

Duração:

1 ano (sem interrupção)

432 horas-aula (5 módulos).

 

Atividades presenciais no Polo EaD: 

provas finais das disciplinas agendadas pelo aluno (de 1 a 4 momentos distintos no Polo)

apresentação da monografia.

 

Previsão de turmas para o 2º semestre de 2018:

13 de agosto e 22 de outubro de 2018.

 

Processo de matrícula para o 2º semestre de 2018:

Turmas de agosto até o dia 08/08/2018.

Turmas de outubro até o dia 17/10/2018.

 

Valor para 2018: 

Matrícula de R$ 487,00 + 14 parcelas de R$ 487,00